Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital para seleção de discentes para o PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

Edital para seleção de discentes para o PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

por publicado: 07/06/2018 22h03 última modificação: 07/06/2018 22h03

Edital Nº 11/2018 – PROEN que trata da seleção de alunos para residência pedagógica. As inscrições ocorrerão no período de 07 a 17 de junho, através sistema PS.

Os candidatos deverão ter 50% da carga horária do curso já concluído OU ENTÃO estar cursando a partir do 5º período (no caso de Ciências da Natureza de Senhor do Bonfim, se o aluno tiver cursado e sido aprovado em pelo menos uma disciplina do 5º período ou posterior, ele será  considerado como aluno do 5º período para efeitos deste processo seletivo).

Os candidatos deverão, também, ter currículo cadastrado na Plataforma Freire.

Leiam o edital atentamente e em caso de dúvidas entre em contato com os professores Anderson Camatari ou Maria Cilene.