Você está aqui: Página Inicial > Notícias > NuCEU fará live no instagram com o tema "O tédio em tempos de isolamento social".

por Larissa Kymberli publicado: 15/04/2020 13h35 última modificação: 15/04/2020 13h35

Nesse momento de isolamento social, em virtude do Covid-19, torna-se um desafio pensar em temas existenciais que nos afetam. Diante disso, o Núcleo de Cuidado ao Estudante Universitário (NuCEU), em parceria com a Associação Brasileira de Psicologia Fenomenológica, promoverá um série de lives para a comunidade acadêmica e quem se interessar pelas temáticas abordadas.

E nesta sexta-feira (17.04.2020), às 10hrs, será realizada a live com a presença do Profº Drº Adriano Holanda (UFPR).

Profº Drº Adriano Holanda é Coordenador do Laboratório de Fenomenologia e Subjetividade, é nacionalmente conhecido pelas suas publicações na área.

Essa segunda live tem como tema "O tédio em tempos de isolamento social", será transmitida pelo Instagram: @nuceusemiarido

Contamos com a participação de vocês.