Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O NuCEU promoverá Plantão Psicológico para universitárias(os)

O NuCEU promoverá Plantão Psicológico para universitárias(os)

por Larissa Kymberli publicado: 08/11/2019 15h48 última modificação: 08/11/2019 15h48

O Núcleo de Cuidado ao Estudante Universitário (NuCEU) promoverá Plantão Psicológico para universitárias (os) de qualquer instituição, sendo ela pública ou privada.

O Plantão Psicológico é uma atenção psicológica de pronto atendimento de escuta terapêutica, visando acolher no momento da procura, pessoas em situações de sofrimento psíquico.

O Plantão Psicológico acontece na segunda-feira (18), das 08h às 12h (sendo atendimento por ordem de chegada até às 11h)  e na sexta-feira (22), das 14h às 18h (sendo atendimento por ordem de chegada até às 17h), no CEPPSI da Univasf, no Campus Sede, em Petrolina (PE). Serão atendidas (os), no máximo, 12 universitárias (os) em cada dia.

É necessário trazer no dia da escuta o documento de identificação e o comprovante de matrícula.