Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > ASCOM > Serviços

Serviços da Ascom

publicado 29/11/2016 10h02, última modificação 10/01/2017 11h35

NOTÍCIAS NO SITE: Visa difundir ações desenvolvidas no âmbito da Universidade e por membros da comunidade acadêmica e que tenham a participação institucional da Univasf.

REDES SOCIAIS: A Ascom realiza a divulgação nas redes sociais (Facebook e Instagram) de assuntos que sejam do interesse dos estudantes e da comunidade acadêmica. Além disso, também pode ser solicitada a participação em algumas das sessões próprias do Facebook, como “Perfil de aluno”, “Aluno que faz” (atividades de destaque dos estudantes), eventos e notícias que não foram publicadas no site da Univasf.

BLOG DO SERVIDOR: Ferramenta que visa difundir informações de interesse do público interno. O Blog tem como objetivo estabelecer um canal de comunicação da Instituição com os seus docentes e técnico-administrativos em educação.

CLIPPING: Processo de seleção de notícias em revistas, jornais, blogs, sites, rádio, televisão e outros veículos de comunicação que abordem temas relacionados à Univasf, resultando em um apanhado de notícias que sejam de interesse da Universidade.

UNIVASF EM DESTAQUE: Recorte semanal das notícias mais relevantes sobre a Univasf divulgadas nos veículos de comunicação.

UNIVASF NOTÍCIAS (Newsletter): Informativo eletrônico diário com todas as notícias publicadas no site da Univasf, no Blog do Servidor e vídeos da TV Caatinga