Você está aqui: Página Inicial > Agenda de Eventos > Mostra Sesc de Cinema > Mostra SESC de Cinema chega a Petrolina e outras seis cidades

Mostra SESC de Cinema chega a Petrolina e outras seis cidades

por Jonathas Plínio de Santana Nunes publicado 06/06/2017 10h27, última modificação 06/06/2017 10h27

A partir desta Quarta-Feira (07) às 19h, o teatro Dona Amélia recebe a primeira edição do projeto nacional Mostra de Cinema no SESC, com exibição de longas e curtas metragens gratuita para a comunidade.
Petrolina foi uma dentre outras seis cidades pernambucanas a exibir as produções cinematográficas inéditas de ficção e documentário, vencedoras da seleção realizada no início deste ano. Nesta edição do projeto, foram selecionados trabalhos inéditos de cada estado do país e seis serão escolhidos para representar o Nordeste na próxima etapa. O projeto irá circular também por Garanhuns, Caruaru, Arcoverde, Goiana, Belo Jardim e Casa Amarela .
Segundo a instrutora de atividades artísticas do SESC em Pernambuco, Naruna Freitas, “O projeto é uma ferramenta em que apostamos para difundir nossa produção, valorizar o olhar local e continuar referendando Pernambuco como um grande polo de produção e formação de público”, explica.

Programação:
SESC Petrolina – a partir das 19h
7 de junho: Abigail | O silêncio da noite é que tem sido testemunha das minhas amarguras
8 de junho: História natural | Fora de quadro | Um brinde | Autofagia
9 de junho: FotogrÁfica | Homens e caranguejos | Olhos de botão