Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de Seleção - Estagiário para DACC 2019 > Univasf abre seleção para novos estagiários de Produção Cultural e Criação Gráfica

publicado: 08/02/2019 21h56 última modificação: 19/02/2019 15h13

A Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC), vinculada a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), abrirá, na próxima segunda-feira (11), inscrições para seleção de novos estagiários, graduandos em Artes Visuais ou demais cursos de graduação. Os selecionados atuarão nas áreas de Produção Cultural e Criação Gráfica. Os interessados poderão se inscrever até o dia 17 de fevereiro.

Para realizar a inscrição, é necessário encaminhar para o email proex.dacc@univasf.edu.br, em formato de pdf, a ficha de inscrição, disponível no Anexo I do Edital Nº 2/2019, currículo digital atualizado e uma carta de intenção. Além disso, é necessário estar matriculado a partir do 3º período do curso de graduação. A carga horária é de 20 horas semanais e os estudantes receberão uma bolsa mensal de R$ 364,00, junto com auxílio-transporte no valor de R$132,00.

A vaga para estagiário de Produção Cultural é destinada a estudantes de Artes Visuais. Entre as atividades desenvolvidas está a montagem de feiras, festivais e exposições. Já para a vaga de Criação Gráfica podem participar estudantes de quaisquer cursos. No entanto, é necessário ter experiência e habilidade com ferramentas de design, como o CorelDraw e/ou Adobe Photoshop. Este atuará criação de logotipos, gráfica para anúncios, panfletos, cartazes, banners, entre outros, para fins digitais e impressos.

Após passarem pelas avaliações de currículo e carta de intenção, os inscritos classificados nesta primeira etapa, serão contatados e convocados para as entrevistas individuais, que acontecerão no dia 20 de fevereiro, na sala da DACC, localizada no prédio da Reitoria, 1º andar, Campus Sede Petrolina.

Edital 02/2019 - Seleção de estagiário para Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias

Retificação do edital 02/2019 - Seleção de estagiário para Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias

Resultado da análise curricular e chamada para entrevista

arte_estagio.jpeg