Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de Seleção - Ocupação de Espaços Expositivos 2019 > Univasf abre edital para ocupação de espaços expositivos da instituição

Univasf abre edital para ocupação de espaços expositivos da instituição

publicado: 08/02/2019 21h55 última modificação: 12/02/2019 13h40

A Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC), por meio da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), abre edital para ocupação de espaços expositivos localizados nos campi da instituição, a partir desta segunda-feira (11). A seleção tem como objetivo principal promover as diversas produções artísticas e culturais com o intuito de ampliar o acesso aos espaços de circulação da universidade priorizando o fomento ao conhecimento e as culturas locais. Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de março.

As inscrições devem ser realizadas via e-mail dacc.proex@univasf.edu.br, com o envio da ficha de inscrição preenchida, assinada e digitalizada pelo proponente (ANEXO 01) e o Dossiê - Projeto de exposição, que deverá apresentar a proposta com imagens em alta resolução daquilo que pretende expor. Podem participar da seleção membros de toda a comunidade acadêmica: discentes de graduação e pós-graduação dos cursos presenciais e EAD da UNIVASF, docentes, técnico-administrativos em educação (TAEs), estagiários e funcionários terceirizados da instituição.

De acordo com o Diretor de Arte, Cultura e Ações Comunitárias, Edson Macalini, a proposta da ocupação dos espaços expositivos presentes na Univasf é de ampliar os lugares de trocas, formação e ampliação do repertório estético e promoção  das atividades desenvolvidas dentro e fora da instituição. “Nesse sentido, pretendemos construir coletivamente a característica e missão de cada ambiente expositivo, de acordo com as necessidades de cada campi”, afirma.

O resultado da seleção das propostas aprovadas será divulgado via e-mail para o endereço enviado no ato da inscrição e através das mídias digitais que estarão disponíveis no portal da DACC: http://portais.univasf.edu.br/dacc. Para acesso ao edital, clique aqui.

Edital 01/2019 - Seleção para ocupação de espaços expositivos na Univasf

arte_esposição.jpeg