Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf abre duas vagas para estágio na Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias. > Univasf abre duas vagas para estágio na Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias.

por publicado: 15/02/2017 14h01 última modificação: 20/02/2017 15h19

A Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), abre a partir desta quarta-feira (15) duas vagas de estágio para estudantes matriculados entre o 1° e o 6° período, nas áreas de Designer e Produção Cultural para início das atividades em 16 de março.

Para efetuar a inscrição, o interessado deve encaminhar para o e-mail proex.dacc@univasf.edu.br os seguintes documentos em formato pdf: ficha de inscrição, disponível no Anexo I do Edital nº. 1/2017 (link abaixo), comprovante de matrícula do semestre 2016.2 e o currículo documentado (conforme instruções contidas no edital).

A carga horária é de 20 horas semanais e o estudante receberá bolsa mensal de R$ 364,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 132. Entre as atividades a serem desenvolvidas encontram-se o planejamento e a criação visual de cartazes, fôlderes e logos (Designer) e a produção de exposições e eventos artísticos (Produtor Cultural).

O processo seletivo acontecerá nas seguintes etapas: análise curricular entregue no ato da inscrição; prova escrita para candidatos à vaga de produção cultural, prova prática para a vaga de designer; e entrevistas individuais com os candidatos às duas vagas que passaram pela primeira e segunda etapa.

Os inscritos serão contactados por e-mail e seus nomes publicados no nosso site para convocação da entrevista, que acontecerá no dia 06 de março de 2017, a partir das 9:00h, na DACC/PROEX, prédio da Reitoria, 1º. andar, Campus Petrolina Centro. Dúvidas podem ser dirimidas apenas por e-mail: proex.dacc@univasf.edu.br.

Leonardo Teixeira

Confira aqui o EDITAL:  Edital 01-2017 -DACC - Seleção de estagiários (Produtor(a) Cultural + Designer) (1)

Acompanhe nossa página https://www.facebook.com/DACCUNIVASF