Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf seleciona estagiário na área de informática para Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC)

Notícias

Univasf seleciona estagiário na área de informática para Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC)

publicado: 08/04/2019 14h21 última modificação: 08/04/2019 14h44

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abre inscrições para o processo seletivo de uma vaga para estágio na Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC). A vaga para atuação é na área de informática. Os candidatos devem ser graduandos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação ou Ciência da Computação, e estar matriculados entre o 3° e 4° período. As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de abril.

Os interessados deverão enviar para o e-mail proex.dacc@univasf.edu.br os seguintes documentos em pdf: ficha de inscrição (ANEXO I do EDITAL Nº 03/2019); currículo lattes atualizado; carta de Intenção com os objetivos do candidato para concorrer à vaga. O estagiário deverá cumprir uma jornada de 20 horas semanais, no horário compatível ao do curso de graduação. O estágio tem a duração de um ano, com a bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas. A primeira, será a analise das documentações. Na segunda etapa, haverá uma entrevista individual com os candidatos que foram classificados na primeira fase. As entrevistas com os classificados serão realizadas nos dias 16 e 17 de abril, a partir das 9h, na sala da DACC, localizada no 1º andar do prédio da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE). Os classificados receberão o e-mail de convocação  para a entrevista.

 O resultado final será divulgado a partir do dia 22 de abril, via e-mail, e o início das atividades está previsto para o dia 15 de maio.

Cronograma:

Inscrições 08 até 13 de abril
Análise dos documentos  15 de abril
Resultado e convocação para entrevistas 15 de abril
Realização das entrevistas 16 e 17 de abril
Resultado final  22 de abril
Início das atividades 15 de abril

 

Edital 03/2019 - Seleção de estagiário para Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias

 

Univasf abre seleção para novos estagiários de Gestão Digital da Informação.png