Você está aqui: Página Inicial > Arquivos e Notícias para a página inicial > Notícias > Univasf divulga alterações nos horários de atendimento de diversos setores

Notícias

Univasf divulga alterações nos horários de atendimento de diversos setores

Nota sobre as mudanças no atendimento após o contingenciamento.
publicado: 08/07/2019 15h03 última modificação: 08/07/2019 15h03

Os horários de atendimento ao público de diversos setores da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) serão alterados, conforme já anunciado, em virtude das medidas de adequação ao contingenciamento orçamentário do Ministério da Educação (MEC). As mudanças afetam, principalmente, os setores administrativos da Universidade, devido à redução no número de postos de técnicos terceirizados que atuavam diretamente no atendimento ao público. Todas as medidas adotadas pela Universidade estão sendo monitoradas pelo Comitê de Governança, Gestão de Riscos e Controles.

É importante salientar que além do atendimento presencial ao público a Univasf oferece outros canais que podem ser utilizados para informações e/ou esclarecimentos de dúvidas. Informes sobre o funcionamento de outros setores serão divulgados em breve. Seguem abaixo os novos horários dos setores e outras formas de contato disponíveis.

Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA)

O atendimento ao público será das 14h às 17h30, de segunda a sexta-feira.

E-mail: srca@univasf.edu.br

Telefone: (87) 2101-6764

Sistema de Bibliotecas (SIBI)

Campus Paulo Afonso: 8h às 17h – Telefone: (75) 3282-3459

Campus Ciências Agrárias: 8h às 16h / Telefone: (87) 2101-4813

Campus Sede (Petrolina): 8h às 20h (segunda a sexta-feira); 8h às 12h (sábado) – Telefone: (87) 2101-6889

Campus Juazeiro: 9h às 20h (segunda a sexta-feira). Não funcionará aos sábados – Telefone: (74) 2102-7656

Campus Serra da Capivara: 9h às 12h - 14h às 20h – Telefone: (89) 3582-9760

Campus Senhor do Bonfim: 8h às 12h – 13 às 22h – Telefone: (74) 3221-4811

Campus Salgueiro: 8h às 18h (Não houve alteração de horário) – Telefone:  87 3871- 0217 Ramal: 211 (Sic)

Pró-Reitoria de Ensino (Proen)

Durante o mês de julho, o atendimento ao público será das 8h às 12h e das 14h às 18h, às segundas, quartas e sextas-feiras. Em agosto, o atendimento será normalizado.

E-mail: proen@univasf.edu.br

Telefone: (87) 2101-6758

Diretoria de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão (DIREX/PROEX)

O atendimento ao público externo será das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, até 30 de agosto.

E-mail: proex.direx@univasf.edu.br

Telefone: (87) 2101-6773

Secretaria de Educação a Distância (SEaD)

O atendimento ao público externo será, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, tanto em Petrolina quanto em Juazeiro.

E-mail: sead@univasf.edu.br

Telefone: (87) 2101-6823 (Petrolina) / (74) 2102-7664 e 2102-7665 (Juazeiro)

Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP)

O atendimento ao público será das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, no período de 5 de julho a 31 de outubro.

E-mail: sgp@univasf.edu.br

Telefone: 2101-6737

Reuniões nos Campi - As medidas administrativas foram anunciadas na última sexta-feira (29) por meio de nota oficial e apresentadas à comunidade acadêmica em reunião realizada pela Reitoria na última segunda-feira (1º), no Campus Juazeiro. Em breve será divulgado o cronograma com as datas de realização das reuniões da Reitoria com a comunidade acadêmica nos campi afastados da sede.