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Diploma

INFORMAÇÕES GERAIS

A Universidade conferirá diploma e certificado ao concluinte do curso de Graduação e Pós-Graduação em observância às exigências contidas no Estatuto e Regimento Geral da Univasf.

Os diplomas e certificados dos cursos de Graduação e Pós-Graduação serão expedidos pela Seção de Expedição e Registro de Diplomas – SERD –, vinculada à Secretaria de Registro e Controle Acadêmico – SRCA.

O Concluinte deve solicitar o diploma ou o certificado do curso correspondente, atendendo às especificações de trâmite contidas na Carta de Serviço da Gestão Acadêmica da Universidade. Caso o interessado não possa comparecer pessoalmente, o procedimento de solicitação ou retirada de diplomas ou certificados deverá ser efetivado por representante legal, mediante procuração específica com firma reconhecida.

O prazo para expedição e registro é de 120 (cento e vinte) dias, que será contado a partir da data de recebimento do requerimento na SERD/SRCA. Ressaltamos que, em caso fortuito ou de força maior, o referido prazo poderá vir a ser prorrogado.

O encaminhamento para a confecção dos diplomas e certificados está sob a responsabilidade da SERD/SRCA, sendo os mesmos impressos, em gráfica previamente licitada para esse fim.

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico - SRCA divulga uma NOTA OFICIAL (clique aqui para ler) sobre o atraso na expedição e entrega de diplomas e certificados.