Você está aqui: Página Inicial > Informações ao Estudante > Diplomas

Diplomas

INFORMAÇÕES GERAIS

A Universidade conferirá diploma e certificado ao concluinte do curso de Graduação e Pós-Graduação em observância às exigências contidas no Estatuto e Regimento Geral da Univasf.

Os diplomas de graduação serão expedidos pela Seção de Expedição e Registro de Diplomas – SERD –, vinculada à Secretaria de Registro e Controle Acadêmico – SRCA.

Os diplomas e certificados da Pós-Graduação serão expedidos pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação - PRPPGI.

O Concluinte deve solicitar o diploma ou o certificado do curso correspondente, atendendo às especificações de trâmite contidas na Carta de Serviço da Gestão Acadêmica da Universidade. Caso o interessado não possa comparecer pessoalmente, a solicitação deverá ser efetivada por representante legal, mediante procuração específica com firma reconhecida.

O prazo para expedição e registro é de 120 (cento e vinte) dias, que será contado a partir da data de recebimento do requerimento na SERD/SRCA (Graduação) e PRPPGI (Pós-Graduação). Ressaltamos que, em caso fortuito ou de força maior, o referido prazo poderá vir a ser prorrogado.

O encaminhamento para a confecção dos diplomas e certificados está sob a responsabilidade da SERD/SRCA e da PRPPGI, sendo os mesmos impressos, em gráfica previamente licitada para esse fim.


                             Atendimento pela SRCA

               Atendimento pela PRPPGI