Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 1º Ciclo de Palestra: Perspectivas profissionais para o Engenheiro de Produção acontece amanhã (17) no Campus Salgueiro

publicado: 16/12/2019 14h02 última modificação: 16/12/2019 14h05
Beatriz Granja

O Colegiado de Engenharia de Produção do Campus Salgueiro, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realizará, amanhã (17), o “1º Ciclo de Palestra: Perspectivas profissionais para o Engenheiro de Produção”. A palestra acontecerá a partir das 14h30, no Auditório da Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (Fachusc), em Salgueiro (PE). O evento é gratuito e aberto para estudantes e toda a comunidade.

Estão disponíveis 50 vagas. Os interessados em participar do evento devem realizar as inscrições por meio do formulário online.  O convidado para ministrar a palestra é o engenheiro de produção e egresso da Univasf, Tarcísio Silva Oliveira, que vai discutir o tema “Atuação profissional do Engenheiro de Produção na região do interior pernambucano”. Durante a palestra, Oliveira irá discorrer sobre a sua vida profissional e suas contribuições para o mercado de trabalho.

De acordo com o professor e coordenado do projeto, Kliver Lamarthine, o evento é importante para que os estudantes conheçam melhor atuação de um engenheiro de produção na região. “É importante para que os interessados conheçam as expectativas do engenheiro no sertão pernambucano”, afirma o professor.