Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aplicações do exame TOEFL-ITP na Univasf serão realizadas nos dias 10 e 19 de outubro

Notícias

Aplicações do exame TOEFL-ITP na Univasf serão realizadas nos dias 10 e 19 de outubro

publicado: 04/10/2017 16h33 última modificação: 05/10/2017 15h37
Renata Freitas

A primeira aplicação do exame TOEFL-ITP deste ano na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) ocorrerá durante este mês, com a realização das provas nos dias 10 e 19 de outubro. Serão ofertadas 45 vagas para cada data. Esta aplicação é gratuita e está direcionada a discentes e servidores dos campi da Univasf localizados em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O TOEFL é um teste de proficiência em inglês, que tem como um de seus objetivos diagnosticar o nível de conhecimento do idioma. 

Podem se inscrever para o TOEFL-ITP estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados em cursos presenciais e a distância dos campi localizados em Petrolina e Juazeiro e servidores com Siape ativo há no mínimo seis meses. Os interessados devem realizar a inscrição no site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) até três dias antes da realização do teste. Nesta aplicação, quem se inscrever até sexta-feira (6) fará a prova no dia 10. Quem se inscrever a partir do sábado (7) fará o exame no dia 19 de outubro.

As provas serão realizadas às 19h, no auditório da biblioteca, do Campus Sede, em Petrolina. Os candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência para preencher a documentação do teste. É necessário levar lápis, borracha e documento de identidade válido com foto.

Os problemas referentes à inscrição devem ser tratados exclusivamente por meio de chamado no Fale Conosco no site do IsF. Mais informações podem ser obtidas por meio das perguntas disponíveis no FAQ do site do Programa IsF da Univasf ou pelo e-mail: isf.univasf@univasf.edu.br

registrado em: ,