Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assistência Estudantil cadastra estudantes ingressantes para acesso subsidiado aos Restaurantes Universitários

publicado: 21/11/2017 14h41 última modificação: 21/11/2017 14h41
Renata Freitas

Os estudantes ingressantes do semestre letivo 2017.2 da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) devem fazer seu cadastro junto à Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) para ter acesso subsidiado aos Restaurantes Universitários (RUs) dos campi Sede, Ciências Agrárias (CCA) e Juazeiro. Os discentes cotistas dos grupos L1 e L2 se classificam no grupo Prioridade 1 (P-01) e têm direito a fazer refeições nos RUs pelo valor de R$ 1,50 por refeição. Os demais estudantes pagam R$ 3,50 por cada refeição. Os interessados devem se inscrever por meio do site do Programa de Assistência Estudantil (PAE).

A Proae esclarece que a inserção do novo estudante no sistema PAE obedecerá a um calendário, que está disponível no site da pró-reitoria. No ato da inscrição, o estudante deve escolher um dos processos seletivos: Cadastro Costistas L1 e L2 (2017.2) RU P-01; ou Cadastro Contínuo para RU P-02. É necessário anexar à inscrição: cópia digitalizada do RG, CPF e comprovante de matrícula disponível no SIG@.

Os estudantes inscritos após o dia 17 de dezembro terão seus nomes encaminhados ao RU no fluxo normal e só poderão utilizar o subsídio no dia 12 de janeiro 2018. Estudantes que já possuem cadastro no RU não precisam fazer nova inscrição. Para mais informações, o discente deve entrar em contato com a Proae pelo e-mail proae@univasf.edu.br ou pelo telefone 2101-6874.