Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Serra da Capivara sediará a XIII Mostra de Extensão da Univasf

Campus Serra da Capivara sediará a XIII Mostra de Extensão da Univasf

As inscrições para participar da mostra já estão abertas e podem ser feitas até 11 de novembro

publicado: 30/10/2018 16h57 última modificação: 30/10/2018 16h57
Jaislane Ribeiro
As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de novembro.

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), realizará entre os dias 7 e 9 de dezembro a XIII Mostra de Extensão. A iniciativa tem como objetivo divulgar os trabalhos de extensão que estão sendo desenvolvidos pelos estudantes da instituição. O evento será realizado no Campus Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato (PI). As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 11 de novembro.

Com o tema ‘Extensão Universitária e Democracia’, a XIII Mostra de Extensão tem como público alvo todos os estudantes bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão da Univasf (Pibex). Eles devem obrigatoriamente, apresentar seus trabalhos, caso sejam aprovados pela comissão científica. Os alunos voluntários dos projetos podem participar, como ouvintes, desde que façam a inscrição.

Estudantes que participam de projetos ou programas como Ligas Acadêmicas, Empresa Junior, projetos aprovados pela Câmara de Extensão e projetos do convênio com a Seduc/Petrolina, vinculados à Pró-Reitoria de Extensão, também podem submeter projetos para apresentação no evento. Os interessados em participar da Mostra devem realizar a inscrição através do Sistema de Gestão de Eventos (SGE).

Nesta edição, os projetos serão apresentados na modalidade oral. Os candidatos devem submeter o resumo do trabalho e inserir o banner digital. Os modelos estão disponíveis no site do evento. Serão destinadas 100 vagas para apresentação de trabalhos. O resultado das inscrições será divulgado em 20 de novembro. Os candidatos com projetos aprovados e que estudem nos campi de Petrolina, Juazeiro, Senhor do Bonfim e Paulo Afonso terão direito a transporte e alojamento.

O alojamento será em dois espaços: o Centro Estadual de Tempo Integral Moderna, na Rua Aniceto Cavalcante, 210, Bairro Aldeia, em São Raimundo Nonato; e no Núcleo de Extensão de São Raimundo Nonato, localizado na Travessa Carlos de Oliveira, s/n, ao lado do IPHAN. Os participantes serão alojados de acordo com suas localidades e campus.

A programação do evento também contará com apresentações culturais. A XIII Mostra de Extensão é organizada pela Diretoria de Extensão (Direx) e pela Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC) da Proex. Mais informações podem ser obtidas no site da Proex e pelo e-mail: cursos.proex@univasf.edu.br.