Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Candidatos classificados para ingresso no Profiap pela Univasf têm até amanhã (23) para realizar matrícula

publicado: 22/03/2017 10h43 última modificação: 22/03/2017 10h43
João Pedro Ramalho

O Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) lançou edital de convocação de matrícula para os candidatos classificados para a Turma 2017 do curso. O prazo para aqueles que se inscreveram pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) iniciou hoje (22) e termina amanhã (23). A matrícula deve ser feita na Secretaria de Educação à Distância (SEaD), Campus Juazeiro, das 08h30 às 11h30.

Os documentos necessários para realização da matrícula são: cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação, do histórico escolar da graduação, da carteira de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou casamento, do título de eleitor, do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral e do comprovante de quitação com o serviço militar, bem como duas fotos 3x4. No ato da matrícula, devem ser apresentados também os originais dos documentos.

O Profiap é um curso de Pós-Graduação ofertado nacionalmente, coordenado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O objetivo do curso é formar profissionais capazes de melhorar a gestão pública, com base no conhecimento do papel do Estado, da cidadania e dos impactos das políticas públicas na sociedade. Outras informações sobre o Profiap e sobre a convocação de matrícula podem ser consultadas pelos telefones (74) 2102-7664 e (74) 2102-7665, através do e-mail profiap@univasf.edu.br ou do site do Profiap-Univasf.