Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cena na Serra exibirá nesta quinta-feira (25) o documentário “Todos os Paulos do Mundo” em São Raimundo Nonato

publicado: 24/04/2019 14h45 última modificação: 24/04/2019 14h45
Beatriz Granja

O projeto de extensão “Cena na Serra – Cinema em Ação” da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) irá exibir amanhã (25), o documentário “Todos os Paulos do Mundo”, dirigido por Gustavo Ribeiro e Rodrigo de Oliveira. O evento faz parte da programação da Semana de Integração do Colegiado de Antropologia. A sessão será realizada às 19h, no Núcleo de Extensão da Univasf, em São Raimundo Nonato (PI).

Lançado em 2018, o documentário narra a vida e obra do ator brasileiro, Paulo José, através através de copilados de cenas marcantes da carreira de Paulo, narradas por depoimentos escritos por ele. O documentário tem como elenco Paulo José, Dina Sfat, Bel Kutner, Joana Fomm, Mariana Ximenes, Selton Mello, Milton Gonçalves, Helena Igne e Fernanda Montenegro.

O ‘Cena na Serra – Cinema em Ação’ é desenvolvido pelo Colegiado de Antropologia, com a coordenação da professora Natacha Simei Leal. O projeto tem como objetivo promover discursões com temáticas relevantes para a sociedade, através da exibição de produções audiovisuais.