Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cena na Serra exibirá nesta quinta-feira (30) o filme "Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida"

publicado: 29/01/2020 17h46 última modificação: 29/01/2020 17h46
Gersica Brito

"Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida”. Este é o título do filme que será exibido na próxima sessão do projeto de extensão Cena na Serra – Cinema em Ação. A exibição será nesta quinta-feira (30), às 19h, no Núcleo de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em São Raimundo Nonato (PI). Toda a comunidade pode participar gratuitamente.

A obra, dirigida por Matheus Souza e lançada em 2013, conta a história de Clara (Clarice Falcão), uma jovem indecisa com as escolhas da sua vida. Estudante de Medicina por pressão familiar e não por vocação, Clara passa a faltar às aulas no período da manhã, e durante esse tempo, conhece um rapaz que a ajuda a encontrar uma direção para sua vida.

Coordenado pela professora do Colegiado de Antropologia do Campus Serra da Capivara, Natacha Leal, o projeto Cena na Serra promove exibições quinzenais de produções audiovisuais brasileiras, que visam promover a cultura cinematográfica para a população de São Raimundo Nonato. Após as exibições são realizados debates sobre as temáticas das obras. Os filmes apresentados são distribuídos pela Vitrine Filmes, que concedeu parte do seu acervo para exibição no projeto.