Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão de Orçamento Participativo da Univasf promoverá reuniões nos campi Paulo Afonso e Senhor do Bonfim a partir de amanhã (22)

publicado: 21/03/2017 16h20 última modificação: 21/03/2017 16h20

A Comissão de Orçamento Participativo da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, a partir de amanhã (22), reuniões com a comunidade acadêmica dos campi Paulo Afonso (BA) e Senhor do Bonfim (BA). A primeira será amanhã no Campus Paulo Afonso, no Auditório 01, ás 15h. Na sexta-feira (24), o encontro acontecerá no Campus Senhor do Bonfim, na sala 7, 1º andar, às 14h. Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar.

As reuniões têm o intuito de debater a metodologia orçamentária da Univasf com a comunidade acadêmica visando à sua institucionalização. A Comissão, instituída por meio da Portaria Nº 704, de 7 de outubro de 2016, com base na Decisão 102/2016 do Conselho Universitário (Conuni), estruturou o trabalho em duas etapas, com a realização de duas reuniões em cada campus. A primeira fase teve início no último dia (9), com a realização da reunião no Campus Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato (PI). Na semana passada, ocorreram reuniões nos campi Ciências Agrárias, Juazeiro e Sede.

Durante os encontros, serão discutidos, entre outros assuntos, os critérios para distribuição do orçamento entre os setores da Universidade. Na segunda etapa do trabalho, as reuniões da comissão ocorrerão com as representações de cada campus. Depois de concluídas as duas fases, a Comissão irá elaborar uma minuta de Resolução que responda à expectativa da comunidade em torno da distribuição orçamentária da Univasf a ser encaminhada ao Conuni para apreciação.

Cronograma:

Campus Paulo Afonso – 22 de março, às 15h, no auditório 1