Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão Noésis reunirá integrantes das quatro subcomissões em encontro virtual nesta quinta-feira (9)

publicado: 08/07/2020 18h04 última modificação: 08/07/2020 18h04
Renata Freitas

A Comissão Noésis realizará, nesta quinta-feira (9), a primeira reunião com os integrantes de todas as quatro subcomissões, instituídas com o objetivo de elaborar a proposta de resolução para atividades remotas na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), durante o período de pandemia do novo coronavírus. O encontro virtual acontecerá pela plataforma Google Meet, às 17h. O link será enviado pela Comissão Gestora da Noésis por e-mail para os membros das comissões Administrativa, Temática e de Base.

Durante a reunião, serão discutidas a análise dos questionários e a atuação da comissão em seus diversos níveis. “A participação de todos será muito importante neste primeiro encontro, para começarmos o trabalho de análise dos questionários e alinharmos a atuação de cada subcomissão”, destaca o professor Adelson de Oliveira, presidente da Comissão Gestora.

Formulários – Amanhã (9), será o último dia para o preenchimento dos questionários para diagnosticar a situação de discentes e docentes relativa ao acesso às tecnologias da informação, conexão com a internet e condições de trabalho. Há um modelo de questionário voltado aos estudantes e outro para os docentes. Os resultados irão embasar o planejamento de futuras ações acadêmicas remotas.