Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conselhos Universitário e de Curadores da Univasf abrem inscrições para membros da comunidade externa

Notícias

Conselhos Universitário e de Curadores da Univasf abrem inscrições para membros da comunidade externa

publicado: 08/03/2017 10h25 última modificação: 08/03/2017 16h57
Lucas Sobreira

O Conselho Universitário (Conuni) e o Conselho de Curadores (Concur) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) estão com inscrições abertas para representação da comunidade externa. Podem se inscrever, até o dia 28 de março, entidades representativas dos setores produtivos, classes trabalhadoras e outros setores da sociedade civil. 

As inscrições são realizadas presencialmente na Coordenação dos Conselhos Superiores, localizada no prédio da Reitoria, 2º andar, no Campus Sede, em Petrolina (PE). As relações de documentos necessários estão disponíveis nos Editais de convocação (links abaixo). O pré-requisito para participar do Concur é não possuir parentesco com o reitor, vice-reitor e pró-reitores da Univasf. 

Para o Conuni será escolhido um representante suplente. Já para o Concur serão escolhidos um representante titular e um suplente. Ambos os conselhos escolherão seus membros em reunião pré-agendada para o dia 31 de março. Os mandatos para o Conuni e para o Concur serão de dois anos, podendo haver recondução uma única vez. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis abaixo.