Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Univasf convoca discentes para Conselho de Entidades de Base que acontece amanhã (26)

publicado: 25/07/2019 10h32 última modificação: 25/07/2019 10h33
Beatriz Granja

O Diretório Central dos Estudantes (DCE), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), convoca os discentes para participar do Conselho de Entidades de Base, que será realizado amanhã (26), na sala do DCE, Campus Sede, em Petrolina (PE). O encontro visa discutir sobre o processo eleitoral do Diretório Central dos Estudantes (2019-2020). Na oportunidade, será apresentando um relatório das ações da gestão anterior e sobre os repasses de verbas.

Está previsto que esses encontros aconteçam nos campi fora da região sede, aproximando toda a comunidade acadêmica para processo eleitoral, que acontecerá em agosto.  A próxima conferência será realizada nesta segunda-feira (29), no Campus Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato (PI).

registrado em: