Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Energize Jr. realiza processo seletivo para estudantes de Engenharia Elétrica da Univasf

publicado: 23/05/2018 12h09 última modificação: 23/05/2018 12h09
Jaislane Ribeiro

A Empresa Júnior Energize Jr., do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realiza processo seletivo com 25 vagas para voluntários associados. Poderão se candidatar estudantes matriculados e ativos no curso de Engenharia Elétrica da Univasf. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira (25).

Para realizar a inscrição os candidatos devem preencher o formulário online e enviar currículo e comprovante de matrícula emitido pelo Sig@ para o e-mail rh.energize@gmail.com. A seleção será dividida em quatro etapas: análise curricular, dinâmica em grupo, prova escrita e entrevista.

O processo seletivo irá acontecer no dia 30 de maio, às 19h, no Campus Juazeiro (BA). O local será enviado via e-mail para cada candidato no dia 28 de maio. No dia da entrevista o aluno deverá levar um quilo de alimento não perecível para doação. O resultado da seleção será divulgado, em data a definir, nas redes sociais da empresa e enviado ao e-mail dos candidatos.

Os discentes selecionados irão atuar como associados trainee durante dois meses e participarão de capacitações e acompanhamento diário com a Empresa Júnior. Se aprovados neste período, os estudantes voluntários poderão ser efetivados.