Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Espaço Arte, Ciência e Cultura (EACC) da Univasf está com inscrições abertas para monitores

Notícias

Espaço Arte, Ciência e Cultura (EACC) da Univasf está com inscrições abertas para monitores

publicado: 24/10/2016 17h30 última modificação: 25/10/2016 14h06
Lucas Sobreira

Estão abertas as inscrições para monitoria do Espaço Arte, Ciência e Cultura ( EACC) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). São ofertadas três vagas e será formado um cadastro reserva para vagas que surgirem posteriormente. As vagas são para estudantes dos cursos de Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Engenharias, Física, História, Letras, Matemática, Psicologia ou Pedagogia. 

Os interessados devem enviar o currículo até domingo (30) para o e-mail: job.ecc.univasf@gmail.com, com assunto: monitor-eacc-17. A seleção será realizada por meio de entrevista, prova escrita e dinâmica de grupo, que ocorrerão no dia 3 de novembro no EACC, localizado na Rodovia BA-210, Juazeiro Sobradinho, km 4, bairro Malhada da Areia, em Juazeiro (BA), local onde os selecionados desempenharão as atividades de monitoria. 

Os estudantes selecionados irão atuar no atendimento ao público. A carga horária é de 12 horas semanais, distribuídas em três manhãs em escala de revezamento, de segunda a sexta-feira. O valor da bolsa é de R$ 400,00. O resultado será divulgado no dia 7 de novembro e o início das atividades será em 16 de novembro, para as duas primeiras vagas selecionais. As atividades do candidato selecionado para a terceira vaga terão início no primeiro semestre de 2017. Mais informações, no período da manhã, pelo telefone: (74) 3614-1996.