Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Especialização em Ensino de Ciências da Univasf realiza seleção para aluno especial

publicado: 30/08/2017 16h49 última modificação: 30/08/2017 16h49
Mônica Santos

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências (PGEC) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), ofertado no Campus Senhor do Bonfim (BA), realiza processo seletivo para aluno especial para o semestre 2017.2. A seleção é destinada a alunos de licenciatura, portadores de diploma de cursos de licenciatura e profissionais que exerçam atividade docente no ensino fundamental ou médio na área de Ciências. Há 15 vagas disponíveis, que serão distribuídas para três disciplinas optativas do curso. As inscrições podem ser feitas até amanhã (31).

A inscrição deve ser feita junto à Coordenação da PGEC pelo endereço eletrônico pgec.sbf@univasf.edu.br, seguindo as determinações que constam no Edital Nº 1/2017. O candidato deve enviar a ficha de inscrição (Anexo II); cópia do diploma de graduação ou certificado de conclusão emitido pela instituição e o currículo Vitae/Lattes, todos em formato PDF. As disciplinas ofertadas são Biologia para ensino das ciências; Didática das ciências e Educação em saúde, com cinco vagas disponíveis cada.

O resultado final da seleção deverá ser publicado a partir de 5 de setembro, no site do PGEC e na secretaria da Pós-Graduação em Ensino de Ciências, no Campus Senhor do Bonfim. As matrículas serão realizadas em 6 de setembro e as aulas terão início em 8 de setembro. A ementa das disciplinas, o cronograma e demais informações se encontram no edital e no site do PGEC.