Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Está aberto o período de submissão de artigos para a Revista Extramuros da Univasf

Notícias

Está aberto o período de submissão de artigos para a Revista Extramuros da Univasf

publicado: 29/08/2019 10h22 última modificação: 29/08/2019 10h22
Gersica Brito

A Extramuros, Revista de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), abre chamada para submissão de artigos para publicação no Volume 7 - Nº 2 de 2019 e no Volume 8 - Nº 1 de 2020. As submissões podem ser realizadas até o dia 15 de setembro na página da Revista.

O processo de inscrição está detalhado nas Diretrizes para os Autores. Todos os textos relacionados à extensão serão submetidos ao processo de avaliação por pares na modalidade blind review (revisão às cegas), na qual cada produto é avaliado por especialistas na área de conhecimento do trabalho submetido. Nesta análise, os nomes dos revisores não são revelados aos autores, nem o nome dos autores aos revisores para que, assim, as decisões sejam imparciais.

Uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão da Univasf, a Revista Extramuros, tem como objetivo publicar artigos sobre a prática extensionista. Estes artigos podem estar relacionados a diversas áreas, como as Ciências da Terra, Ciências da Vida, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias ou Ciências Exatas. Além disso, são publicados relatos de experiência, resenhas e entrevistas sobre a área de extensão.