Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para a 12ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Scientex) da Univasf

Bolsistas e voluntários já podem submeter os seus trabalhos

publicado: 11/10/2019 13h57 última modificação: 11/10/2019 13h57
Beatriz Granja

Com o objetivo de apresentar os resultados de ações realizadas por estudantes, professores e técnico-administrativos em educação, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará a 12ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Scientex). As atividades acontecerão no Campus Juazeiro (BA), entre os dias 25 e 28 de novembro. O período para submissão de trabalhos vai até o dia 25 de outubro.

As inscrições são feitas através do site. Os resumos podem ser apresentados na modalidade oral e pôster. O evento será constituído por palestras, ações culturais e apresentações de trabalhos vinculados aos diversos programas da instituição. Nesta Scientex serão realizadas a 14ª Mostra de Extensão (PIBEX), a 14ª Jornada de Iniciação Científica (JIC), a 8ª Jornada de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (JOINT), a 8ª Mostra de Pós-Graduação (MPG), 8ª Mostra do Programa de Educação Tutorial (PET), 7ª Mostra de Iniciação à Docência (PIBID), 2ª Mostra de Bolsistas de Incentivo Acadêmico (BIA), 11ª Mostra de Monitoria e Tutoria e a 1ª Mostra do Programa de Residência Pedagógica (RP).

As propostas deverão conter a participação de estudantes de graduação ou pós-graduação da Univasf ou profissionais da comunidade externa, desde que tenham participação de um servidor responsável na Univasf. A 12ª Scientex é organizada pelas Pró-Reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), de Ensino (Proen) e de Extensão (Proex) da Univasf. O evento também conta com o apoio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb).

registrado em: , , ,