Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes da Univasf podem participar do Programa de Mobilidade Estudantil na Facape

Notícias

Estudantes da Univasf podem participar do Programa de Mobilidade Estudantil na Facape

publicado: 16/01/2017 11h51 última modificação: 16/01/2017 14h16
Lucas Sobreira

Os estudantes da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e das demais Instituições de Ensino Superior (IES), conveniadas ao Programa de Mobilidade Estudantil -Convênio Univasf/Uneb/UPE/Facape/IF Sertão-PE, podem se inscrever para concorrer a vagas nas disciplinas ofertadas pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). As inscrições podem ser realizadas até dia 23 de janeiro na IES de origem do estudante. 

Entre os requisitos necessários para participar do Programa estão: estar matriculado no semestre 2016.2 ou 2017.1, ter integralizado todas as disciplinas previstas para o primeiro e segundo semestres de seu curso de graduação, estar apto a iniciar as atividades acadêmicas da mobilidade no primeiro semestre letivo de 2017 da Facape, não exceder o limite semestral de carga horária de matrícula em disciplinas, previsto no regimento de sua IES de origem, e não ter participado mais de três vezes do Programa. 

Para realizar a inscrição, os estudantes da Univasf devem preencher o formulário (Anexo I) do Edital Nº 2/2017, anexar os documentos exigidos e entregar no Serviço de Informação ao Cidadão (SIC/NAD) do respectivo Campus em que está matriculado. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 3 de fevereiro no site da Facape e as matrículas acontecerão nos dias 6 e 7 de fevereiro. 

Cronograma:

Inscrições – até dia 23 de janeiro
Resultado Final – 3 de fevereiro
Matrícula – 6 e 7 de fevereiro