Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Hospital Veterinário Universitário realiza processo seletivo para estágio

Hospital Veterinário Universitário realiza processo seletivo para estágio

publicado: 18/04/2017 15h28 última modificação: 18/04/2017 16h31
Lucas Sobreira

O Hospital Veterinário Universitário (HVU) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará seleção para estágio com duas vagas para estudantes de Medicina Veterinária. As inscrições para participar do processo seletivo poderão ser realizadas de 20 de abril até 5 de maio. Podem participar da seleção alunos que estejam cursando ou já tenham cursado as disciplinas de Fisiologia, Farmacologia, Semiologia Veterinária, Diagnóstico por Imagem, Patologia Especial e Patologia Clínica.

Para efetuar a inscrição, o interessado deve encaminhar para o e-mail hvet@univasf.edu.br os seguintes documentos em formato pdf: ficha de inscrição, disponível no Anexo I do Edital Nº 2/2017, comprovante de matrícula do semestre 2016.2 e o histórico escolar da graduação atualizado.

O estagiário cumprirá jornada semanal de 20h e receberá bolsa mensal no valor de R$ 364,00, bem como auxílio transporte de R$132,00. Os candidatos selecionados para o estágio irão participar das atividades hospitalares em pequenos animais (cães e gatos); acompanhar e auxiliar nos atendimentos realizados pelo docente, médico veterinário, residentes e aprimorandos do HVU.

A seleção será composta por prova teórica e/ou prática e entrevista individual. A prova será realizada no dia 15 de maio. Já as entrevistas serão realizadas nos dias 15 ou 16 de maio. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 19 de maio e as atividades devem iniciar no dia 1º de junho.

Cronograma:

Inscrições: de 20 de abril até 5 de maio