Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Hospital Veterinário Universitário oferta duas vagas de estágio

Notícias

Hospital Veterinário Universitário oferta duas vagas de estágio

publicado: 13/02/2017 15h48 última modificação: 14/02/2017 09h17
Brena Souza

O Hospital Veterinário Universitário (HVU) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) oferece duas vagas de estágio, destinadas a estudantes de Medicina Veterinária. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser realizadas no período de 13 a 24 de fevereiro. Podem participar da seleção alunos que estejam cursando ou já tenham cursado as disciplinas de Farmacologia, Semiologia Veterinária, Diagnóstico por Imagem, Patologia Especial e Patologia Clínica. 

Para efetuar a inscrição, o interessado deve encaminhar para o e-mail hvet@univasf.edu.br os seguintes documentos em formato pdf: ficha de inscrição, disponível no Anexo I do Edital Nº1/2017 (link abaixo), comprovante de matrícula do semestre 2016.2 e o histórico escolar da graduação atualizado. 

O estagiário cumprirá jornada semanal de 20h e receberá bolsa mensal no valor de R$ 364,00, bem como auxílio transporte de R$132,00. Entre as atividades que serão desenvolvidas no estágio estão acompanhamento e auxílio nos atendimentos realizados pelo docente, médico veterinário e aprimorandos do HVU; e participação das atividades hospitalares em pequenos animais (cães e gatos). 

A seleção será composta por prova teórica e entrevista individual, que serão realizados nos dias 6 e 7 de março, respectivamente. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 9 de março e as atividades devem iniciar no dia 14. 

Cronograma:
Inscrições: de 13 a 24 de fevereiro 
Prova teórica: 6 de março
Entrevista: 7 de março
Resultado final: 9 de março
Início das atividades: 14 de março