Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IF Sertão-PE abre inscrições para participação de estudantes da Univasf no Programa de Mobilidade Estudantil InterIES

publicado: 28/08/2017 10h45 última modificação: 28/08/2017 10h45

Os estudantes da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e das demais Instituições de Ensino Superior (IES), conveniadas ao Programa de Mobilidade Estudantil -Convênio Univasf/Uneb/UPE/Facape/IF Sertão-PE, podem se inscrever para concorrer a vagas nas disciplinas ofertadas pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) no segundo semestre letivo de 2017. As inscrições podem ser realizadas de hoje (28) até 11 de setembro na IES de origem do estudante.

Entre os requisitos necessários para participar do Programa estão: estar matriculado no semestre 2017.1 ou 2017.2, ter concluído pelo menos 20% da carga horária do seu curso, excluídos o Estágio Curricular e Atividades Complementares, estar apto a iniciar as atividades acadêmicas da mobilidade no segundo semestre letivo de 2017 do IF Sertão-PE, não exceder o limite semestral de carga horária de matrícula em disciplinas, previsto no regimento de sua IES de origem, e não ter participado anteriormente deste programa de mobilidade por três vezes, consecutivas ou alternadas.

Para realizar a inscrição, os estudantes da Univasf devem preencher o formulário (Anexo único) do Edital Nº 48/2017, anexar os documentos solicitados no edital e entregar a documentação no Serviço de Informação ao Cidadão (SIC/NAD) do respectivo campus em que está matriculado. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado a partir de 4 de outubro e as matrículas presenciais acontecerão nos dias 9 e 10 de outubro no IF Sertão-PE.

Cronograma:

Inscrições – até 11 de setembro