Você está aqui: Página Inicial > Notícias > II Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Assistência Estudantil da Univasf acontecerá nesta sexta-feira (7) no Campus Juazeiro

Notícias

II Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Assistência Estudantil da Univasf acontecerá nesta sexta-feira (7) no Campus Juazeiro

publicado: 05/10/2016 16h38 última modificação: 06/10/2016 08h37
Lucas Sobreira
Ludimilla Andrade  Encontro do II EPEAs no Campus Paulo Afonso, no último dia 29

Encontro do II EPEAs no Campus Paulo Afonso, no último dia 29

A próxima edição do II Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Assistência Estudantil (EPEAs) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) acontecerá nesta sexta-feira (7), no Campus Juazeiro (BA). As discussões são abertas a toda a comunidade acadêmica, especialmente aos estudantes e servidores do Campus, a partir das 8h, na sala 9 do bloco de salas de aula. 

O evento contará com as presenças dos pró-reitores de Ensino, Monica Tomé; de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Jackson Guedes; de Extensão, Lucia Marisy; e de Assistência Estudantil, Márcia Medeiros. O fórum vem sendo promovido em vários campi da Univasf de forma descentralizada, com o objetivo de avaliar junto com a comunidade acadêmica o andamento dos diversos projetos e programas institucionais. 

Durante o encontro, será realizado um mapeamento da situação dos diferentes programas desenvolvidos pela instituição. Segundo Monica Tomé, o evento é uma oportunidade para a comunidade acadêmica ter um contato mais próximo com os pró-reitores, tirar dúvidas e ter esclarecimentos em relação ao trabalho desenvolvido pelas pró-reitorias. “O fórum funcionará como uma instância de planejamento participativo, em que as futuras ações das pró-reitorias poderão ser discutidas com a comunidade acadêmica”, afirma. 

Nesta segunda edição do EPEAs, já ocorreram encontros nos Campi Senhor do Bonfim, São Raimundo Nonato e Paulo Afonso. O próximo encontro será realizado no Campus Ciências Agrárias (CCA), em Petrolina, e deverá reunir também os discentes e servidores do Campus Petrolina Centro, em data a ser definida.