Você está aqui: Página Inicial > Notícias > II Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Assistência Estudantil será realizado no Campus Paulo Afonso (BA) amanhã (29)

Notícias

II Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Assistência Estudantil será realizado no Campus Paulo Afonso (BA) amanhã (29)

publicado: 28/09/2016 11h30 última modificação: 29/09/2016 08h40
Lucas Sobreira

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) promoverá no Campus Paulo Afonso (BA) o II Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Assistência Estudantil, que acontece em vários campi de forma descentralizada. O encontro será realizado amanhã (29), a partir das 10h, e tem como objetivo avaliar junto à comunidade acadêmica o andamento dos diversos projetos e programas institucionais e receber as demandas dos discentes, docentes e técnicos administrativos do Campus. 

O evento contará com as presenças dos pró-reitores de Ensino, Monica Tomé; de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Jackson Guedes; de Extensão, Lucia Marisy; e de Assistência Estudantil, Márcia Medeiros. Haverá também a participação do diretor de pós-graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), Mario Queiroz. As discussões são abertas a toda a comunidade acadêmica. 

Durante o Fórum, haverá a apresentação das principais ações e projetos desenvolvidos pelas quatro pró-reitorias. “Será um momento de debater com a comunidade acadêmica as melhorias no atendimento e aperfeiçoar as ações dos projetos ligados à Reitoria”, informa Jackson Guedes. 

O I Fórum foi realizado em 2012, no Campus Juazeiro. Nesta segunda edição, já ocorreram encontros no Campus Senhor do Bonfim e no Campus São Raimundo Nonato. O próximo encontro será realizado no Campus Juazeiro (BA), em 7 de outubro, que deverá reunir também os discentes e servidores dos campi Petrolina Centro e Ciências Agrárias (CCA).