Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Informe sobre Transporte Estudantil Intercampi

Informe sobre Transporte Estudantil Intercampi

publicado: 19/10/2018 17h42 última modificação: 19/10/2018 17h42

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) informa que os novos itinerários do Transporte Estudantil Intercampi estão em fase de discussão com a comunidade estudantil. Ontem (18), durante reunião da Câmara de Assistência Estudantil (CAE), o Diretório Central dos Estudantes (DCE) ficou de realizar até dia 29 de outubro uma assembleia para discutir a nova proposta de itinerários e apresentar possíveis sugestões de ajustes. A previsão é de que os novos itinerários passem a vigorar no mês de novembro.

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) ressalta que o diálogo entre a Univasf e a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) continua em andamento com o objetivo de viabilizar parcerias que possam fortalecer o transporte dos estudantes para o Campus Ciências Agrárias (CCA). A Univasf aguarda, no momento, que a AMMPLA apresente um estudo de viabilidade e uma proposta de rotas urbanas que possam contribuir para melhorar o transporte dos estudantes para o CCA.