Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para novos cursos de inglês do Núcleo de Línguas da Univasf

Inscrições abertas para novos cursos de inglês do Núcleo de Línguas da Univasf

publicado: 12/04/2018 13h46 última modificação: 13/04/2018 17h02
Jaislane Ribeiro

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas até 19 de abril para três cursos de inglês, dos níveis básico e intermediário. São ofertadas 25 vagas para cada turma. Destinados aos estudantes e servidores da instituição, os cursos têm carga horária de 16 horas.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC). Para participar é preciso que os interessados tenham realizado o exame TOEFL-ITP nos últimos dois anos ou estejam regularmente matriculados e ativos no My English Online (MEO).

São oferecidos os seguintes cursos: "Compreensão escrita: Estratégias", de nível básico; "Toefl ITP: Estratégias", de nível intermediário; e "Produção Oral: Debates", nível intermediário. As aulas começarão no dia 30 de abril e serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, na sala do NucLi, localizada no 1º andar do bloco dos colegiados, Campus Juazeiro (BA).

Cursos e turmas:
Curso 1: Compreensão escrita: Estratégias – terças e quintas-feiras, das 20h às 22h
Curso 2: Toefl ITP: Estratégias – terças e quintas-feiras, das 18h às 20h
Curso 3: Produção Oral: Debates – terças e quintas-feiras, das 16h às 18h.