Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para curso de Francês podem ser feitas até segunda-feira (30)

Notícias

Inscrições para curso de Francês podem ser feitas até segunda-feira (30)

publicado: 27/01/2017 14h53 última modificação: 27/01/2017 15h37
Brena Souza

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de Francês, ofertados pelo programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), por meio do Núcleo de Línguas (NucLi) e da Assessoria de Relações Internacionais (ARI). São ofertadas 75 vagas distribuídas entre duas turmas para o nível básico e uma para o intermediário. As inscrições são realizadas até segunda-feira (30), exclusivamente pela Internet. O processo seletivo é aberto a toda a comunidade. 

Para efetuar a inscrição é necessário acessar o formulário online. Os interessados nas turmas do Básico II ou do Intermediário I deverão realizar teste de nivelamento. As aulas da turma do Básico I serão ministradas às segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h; do Básico II, às terças e quintas-feiras, das 20h às 22h; e as do Intermediário I acontecerão às terças e quintas-feiras, das 18h às 20h. 

O teste de nivelamento será realizado no dia 1º de fevereiro, às 14h, na sala do Núcleo Temático 28, localizada no Campus Juazeiro. O resultado da seleção será divulgado por e-mail, no dia 3 e as aulas serão realizadas no período de 6 de fevereiro a 25 de maio. 

Os cursos de Francês são ofertados por meio de acordo entre a Univasf e o Serviço de Cooperação e Ação Cultural da Embaixada da França no Brasil para o Programa de Leitorado. As aulas serão ministradas pela professora e pesquisadora francesa Angéline Bourgoin, da Universidade Artois, na França. 

Cronograma:
Inscrições: até 30 de janeiro 
Teste de nivelamento: 1º de fevereiro 
Resultado final: 3 de fevereiro 
Início das aulas: 6 de fevereiro