Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para cursos de inglês do Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf seguem até amanhã (1º)

publicado: 31/01/2018 11h56 última modificação: 31/01/2018 11h56
João Pedro Ramalho

As inscrições para as primeiras turmas de inglês de 2018 do Núcleo de Línguas (NucLi), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), estão abertas até as 12h de amanhã (1º). Duas turmas ainda não foram completas: a de “Exames de proficiência: familiarização”, que é de nível básico e tem dez vagas abertas, e a de “Produção oral: debates”, de nível intermediário e com 12 vagas disponíveis. Já as vagas para o terceiro curso, de “Compreensão escrita: artigos científicos”, estão preenchidas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através da do portal do programa Idioma sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC).

Podem se inscrever estudantes, professores e técnico-administrativos em educação (TAEs) da Univasf, desde que possuam resultado nos testes de proficiência TOEFL-ITP ou TOEIC, ou que possuam matrícula ativa no curso My English Online (MEO). Os cursos têm carga horária de 16 horas e serão ministrados todas as terças e quintas-feiras, entre os dias 19 de fevereiro e 15 de março, na sala do NucLi, localizada no 1º andar do bloco dos Colegiados, no Campus Juazeiro (BA). Outras informações podem ser consultadas no site do IsF na Univasf.

Cursos e turmas:

Produção oral: debates – terças e quintas-feiras – 15h50 às 17h50

Compreensão escrita: artigos científicos – terças e quintas-feiras – 18h às 20h

Exames de proficiência: familiarização – terças e quintas-feiras –20h10 às 22h10

registrado em: ,