Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para cursos de inglês do Núcleo de Línguas (NucLi) foram prorrogadas até 23 de outubro

Restam apenas 12 vagas para preenchimento

publicado: 18/10/2017 17h23 última modificação: 18/10/2017 17h41
Renata Freitas
As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 23 de outubro.

As inscrições para os cursos de inglês do Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) foram prorrogadas até as 12h da próxima segunda-feira (23). Os cursos ofertados são: “Compreensão oral: estratégias” e “Compreensão Escrita: Estratégias”, ambos de nível básico, e “Variedades de língua inglesa”, de nível intermediário. Há 12 vagas ainda disponíveis, distribuídas conforme quadro abaixo. Os cursos são oferecidos por meio do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC).

Para se inscrever, é preciso acessar o site do IsF. As inscrições são gratuitas e abertas a estudantes de graduação e pós-graduação presencial e a distância da Univasf e a servidores com Siape ativo há no mínimo seis meses. É necessário ter realizado o TOEFL-ITP nos últimos dois anos ou estar ativo no curso My English Online (MEO).

Os cursos terão início no dia 30 de outubro e irão até 28 de novembro, com carga horária de 16h. As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, na sala do NucLi, localizada no 1º andar do prédio de Colegiados, no Campus Juazeiro (BA). Outras informações podem ser obtidas no site do IsF da Univasf.

Cursos, vagas e horários:

Variedades de língua inglesa (6 vagas) - terças e quintas-feiras – 15h50 às 17h50

Compreensão oral: estratégias (3 vagas) - terças e quintas-feiras – 18h às 20h

Compreensão escrita: estratégias (3 vagas)- terças e quintas-feiras – 20h10 às 22h10