Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Línguas (NucLi) prorrogou até amanhã (14) inscrições para cursos de inglês

publicado: 13/11/2017 11h27 última modificação: 13/11/2017 14h34

As inscrições para as três novas turmas de inglês do Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) foram prorrogadas até as 12h de amanhã (14). Os cursos são ofertados por meio do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC). Para se inscrever, é preciso acessar o site do IsF.

Os cursos ofertados são “Produção Oral: debates”, de nível intermediário; “Exames de proficiência: familiarização” e “Produção oral: interações acadêmicas”, ambos de nível básico. São 25 vagas por turma. As inscrições são gratuitas e abertas a estudantes de graduação e pós-graduação, presencial e a distância, da Univasf e a servidores com Siape ativo há no mínimo seis meses. É necessário ter realizado o TOEFL-ITP nos últimos dois anos ou estar ativo no curso My English Online (MEO).

Todos têm carga horária de 16 horas. As aulas serão realizadas de 27 de novembro a 21 de dezembro, às terças e quintas-feiras, na sala do NucLi, que fica localizada no 1º andar do prédio de Colegiados, no Campus da Univasf em Juazeiro. Outras informações podem ser consultadas no site do IsF na Univasf.

Cursos e turmas:

Produção oral: debates – terças e quintas-feiras – 15h50 à 17h50