Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para I Simpósio Interdisciplinar de Envelhecimento Humano do Vale do São Francisco encerram na segunda-feira (24)

publicado: 20/09/2018 12h06 última modificação: 20/09/2018 12h06
Jaislane Ribeiro

Interessados em participar do I Simpósio Interdisciplinar de Envelhecimento Humano do Vale do São Francisco têm até a próxima segunda-feira (24) para fazer a inscrição. O evento vai acontecer no dia 29 de setembro, a partir das 8h, na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Campus Sede, em Petrolina (PE). A iniciativa é uma realização do Grupo de Estudos em Geriatria e Gerontologia (GREGG), vinculado ao curso de Farmácia.

As inscrições podem ser realizadas através do site do GREGG, ou de maneira presencial, no Núcleo de Assistência Farmacêutica, localizado no bloco de laboratórios, no Campus Sede, nos turnos da manhã e tarde. São cobradas taxas de inscrição no valor de R$ 15,00 para alunos de graduação e R$ 20,00 para os demais. Os inscritos devem efetuar o pagamento em até 48 horas. É preciso também que o comprovante seja enviado para o e-mail simposioenvelhecimento.gregg@gmail.com no mesmo prazo.

A confirmação da inscrição será feita via e-mail. Os membros da comissão organizadora solicitam a doação de um produto de higiene pessoal, que será destinado a duas instituições que abrigam idosos, o Cantinho do Aconchego, localizado no bairro Palhinhas, em Petrolina, e o Abrigo São Vicente de Paula, no bairro do Cajueiro, em Juazeiro (BA).

O I Simpósio Interdisciplinar de Envelhecimento Humano do Vale do São Francisco tem como objetivo promover uma discussão interdisciplinar sobre a saúde e o envelhecimento humano. O público alvo do evento são os estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais que tenham interesse no assunto, idosos e a comunidade em geral.