Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para Programa de Educação Tutorial (PET) da Univasf estão abertas até segunda-feira (28)

publicado: 25/10/2019 10h32 última modificação: 25/10/2019 10h32
Beatriz Granja

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza seleção de dois bolsistas e 14 voluntários para o Programa de Educação Tutorial (PET). A seleção é voltada para estudantes da Univasf, matriculados nos cursos de Ciências Farmacêuticas, Enfermagem, Medicina, Medicina Veterinária e Psicologia. As inscrições estão abertas até segunda-feira (28).

A distribuição de vagas para estudantes bolsistas e voluntários no Programa PET está disponível no Quadro 1 do Edital Nº 19/2019. As inscrições são realizadas através do Sistema de Inscrição em Processos Seletivos (PS). Os interessados deverão anexar os seguintes documentos em PDF: comprovante de matrícula do semestre 2019.2, histórico escolar atualizado, obtido no Sistema de Informação e Gestão Acadêmica (SIG@); requerimento de inscrição (Anexo I); carta de intenção (Anexo II); caderno formativo (Anexo III), em que os interessados devem comprovar através de documentação, a experiência de formação, destacando aproximações com o SUS.

O processo seletivo se dará pela análise dos documentos entregues no ato da inscrição. A análise é de responsabilidade do professor tutor de cada colegiado vinculado ao Programa PET. O resultado final está previsto para ser divulgado em 1º de novembro e, entre os dias 6 e 7 de novembro, o bolsista deverá se apresentar ao tutor de seu Grupo PET. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: dpeg.proen@univasf.edu.br.

Cronograma:

Inscrições – até 28 de outubro