Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para submissão de trabalhos para III Fórum Baiano de Gestão Ambiental (FBGA) foram prorrogadas

Notícias

Inscrições para submissão de trabalhos para III Fórum Baiano de Gestão Ambiental (FBGA) foram prorrogadas

publicado: 17/10/2019 13h59 última modificação: 17/10/2019 13h59
Beatriz Granja

As inscrições para submissão de trabalhos para o III Fórum Baiano de Gestão Ambiental (FBGA) foram prorrogadas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira (21). O evento visa reunir servidores e interessados na temática de sustentabilidade socioambiental de Instituições de Ensino Superior (IES). O evento é gratuito e será realizado entre os dias 6 e 8 de novembro, no Complexo Multieventos, Campus Juazeiro (BA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Ouvintes podem se inscrever até o dia 25 de outubro. A equipe organizadora solicita a doação de um quilo de alimento.

O Fórum é organizado pela Univasf, pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e pelo Fórum Estadual de Gestão Ambiental nas IES. As inscrições são feitas através do Sistema Gestão de Eventos (SGE). Para a submissão, os interessados deverão seguir as informações técnicas presentes no edital. Podem ser submetidas atividades, programas ou ações no âmbito sustentável que visam diminuir o impacto ambiental dentro das Intuições de Ensino Superior. O evento abrange mesas redondas, apresentações de trabalhos, atividades culturais e plenárias. A programação completa está disponível no site do evento.