Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Liga Acadêmica de Saúde Pública Veterinária da Univasf seleciona novos estudantes

publicado: 22/01/2019 11h07 última modificação: 22/01/2019 11h07
Jaislane Ribeiro
Inscrições para Lavesp vão até 31 de janeiro.

A Liga Acadêmica de Saúde Pública Veterinária (Lavesp), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realiza seleção para novos membros efetivos. São oferecidas seis vagas destinadas a estudantes do curso de Medicina Veterinária da Univasf que estejam cursando ou já tenham cursado a disciplina de ‘Epidemiologia Veterinária’. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 31 de janeiro.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar a inscrição pelo e-mail: lavesp.univasf@gmail.com ou através do número de WhatsApp (87) 9942-9462. Os candidatos devem encaminhar uma mensagem com assunto ‘Inscrição para o processo seletivo – Lavesp 2019’. É preciso anexar em formato PDF ou JPEG a ficha de inscrição disponível no anexo 1 do edital e o histórico escolar obtido pelo Sig@.

A seleção para os novos membros da Lavesp irá ocorrer no dia 2 de fevereiro, a partir das 8h, na sala azul, Campus Sede da Univasf. Haverá uma entrevista dinâmica presencial com os candidatos. O resultado final será divulgado no dia 3 de fevereiro, no perfil da Lavesp nas redes socias e também pelo e-mail do candidato.

Os estudantes selecionados irão participar das ações da Liga por, no mínimo, um ano, obedecendo a critérios de frequências e desempenho. As atividades da Lavesp vão ocorrer em horários determinados em reunião.