Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas de convocados no 1º Remanejamento do Sisu 2017 serão realizadas em 17 de abril

Notícias

Matrículas de convocados no 1º Remanejamento do Sisu 2017 serão realizadas em 17 de abril

publicado: 10/04/2017 15h17 última modificação: 10/04/2017 15h17

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, na próxima segunda-feira (17), as matrículas dos candidatos convocados no 1º Remanejamento do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG 2017). Os convocados irão preencher vagas abertas nos cursos de Administração, Arqueologia e Preservação Patrimonial, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza (Senhor do Bonfim e Serra da Capivara), Ciências Sociais (Bacharelado e Licenciatura), Ecologia, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Geografia, Medicina (Paulo Afonso e Petrolina), Medicina Veterinária, Psicologia, Química e Zootecnia.

As matrículas serão realizadas, presencialmente ou por meio de procuração, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos remanejados para os cursos dos campi de Petrolina e Juazeiro farão o procedimento na sala 28 do bloco de salas de aula, localizado no Campus Sede, na Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, em Petrolina (PE).

Os convocados para os cursos de Arqueologia e Preservação Patrimonial, Ciências da Natureza (Serra da Capivara) e Química deverão se matricular na sala do SIC do Campus Serra da Capivara, localizado à R. João Ferreira dos Santos, S/N, bairro Campestre (próximo à Fundação Museu do Homem Americano (FUNDHAM) - Centro Cultural Sergio Motta), em São Raimundo Nonato (PI).

Os convocados para os cursos de Ciências da Natureza (Senhor do Bonfim), Ecologia e Geografia deverão se matricular na sala do SIC no Campus Senhor do Bonfim, situado na R. Tomaz Guimarães, S/N, Condomínio Aeroporto, no bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim (BA).

As matrículas do curso de Medicina do Campus Paulo Afonso serão realizadas na sala do SIC, no Centro de Formação Profissional de Paulo Afonso - CFPPA – R. da Aurora, S/N, Quadra 27, Lote 3 - General Dutra, em Paulo Afonso (BA). O cronograma completo de matrícula está disponível no Anexo 1 da Portaria N° 3/2017.

Os candidatos convocados para os grupos L1 e L2 (renda inferior a 1,5 salário mínimo per capita) devem preencher o questionário socioeconômico, através do endereço eletrônico do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) e postar os documentos comprobatórios até as 16h do dia 15 de abril. Consulte Nota Oficial da SRCA sobre o procedimento.

A documentação necessária para efetuar a matrícula consta no Edital N° 1/2017 do PS-ICG 2017. Outras informações estão disponíveis no Portal de Processo Seletivo e na Portaria N° 3/2017.