Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas de convocados no 1º Remanejamento do Sisu 2018 serão realizadas de 12 a 14 de março

Notícias

Matrículas de convocados no 1º Remanejamento do Sisu 2018 serão realizadas de 12 a 14 de março

publicado: 08/03/2018 17h18 última modificação: 08/03/2018 17h32
Renata Freitas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), divulgou hoje (8) a lista de candidatos que realizaram a Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) e que deverão fazer a matrícula nos cursos de graduação presenciais da instituição. A matrícula dos convocados neste 1º Remanejamento do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 será realizada de 12 a 14 de março.

O procedimento será realizado presencialmente ou por meio de procuração, conforme estabelece a Portaria N° 5/2018, no campus onde o curso selecionado pelo candidato é ofertado (exceto os aprovados para os cursos ofertados nos campi de Petrolina e Juazeiro, cujas matrículas serão concentradas no Campus Sede, em Petrolina). As matrículas terão início na segunda-feira (12), no horário das 14h às 17h; prosseguirão na terça-feira (13), das 8h às 11h e das 14h às 17h; e serão encerradas na quarta-feira (14), das 8h às 11h.

Os candidatos chamados para os cursos dos campi de Petrolina e Juazeiro farão o procedimento no auditório da biblioteca e na sala de Núcleo Temático 3 (NT-3) no bloco de salas de aulas, do Campus Sede, localizado na Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, em Petrolina (PE). Já os convocados para os cursos de Ciências da Natureza, Ecologia e Geografia deverão comparecer ao Campus Senhor do Bonfim, situado à R. Tomaz Guimarães, S/N, bairro Santos Dumont para efetuar as matrículas. 

Os convocados para o curso de Medicina do Campus Paulo Afonso (BA) realizarão a matrícula no Laboratório de Informática, no bloco Administrativo do campus, situado no Centro de Formação Profissional de Paulo Afonso (CFPPA), Rua da Aurora, S/N, Quadra 27, Lote 3, bairro Alves de Souza. E os candidatos chamados para os cursos de Antropologia, Arqueologia e Preservação Patrimonial, Ciências da Natureza e Química farão o procedimento na sala do SIC no Campus Serra da Capivara, situado à R. João Ferreira dos Santos, S/N, bairro Campestre, em São Raimundo Nonato (PI) - próximo à Fundação Museu do Homem Americano - FUNDHAM - Centro Cultural Sergio Motta.

Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital Nº 1/2018 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2018. O cronograma completo do 1ª Remanejamento está disponível na Portaria Nº 5/2018.

Os candidatos que fizeram o procedimento da 1ª Convocação da CPLE online mas não foram classificados dentro do número de vagas neste 1º Remanejamento poderão ser convocados para matrícula posteriormente, caso haja desistências. Todas as informações referentes ao PS-ICG 2018 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SRCA: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.