Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas de convocados no 3º Remanejamento do Sisu 2017 serão realizadas nesta quinta-feira (18)

Notícias

Matrículas de convocados no 3º Remanejamento do Sisu 2017 serão realizadas nesta quinta-feira (18)

publicado: 15/05/2017 10h41 última modificação: 15/05/2017 10h41

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, nesta quinta-feira (18), as matrículas dos candidatos convocados no 3º Remanejamento do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG 2017). Os convocados irão preencher vagas abertas nos cursos de Arqueologia e Preservação Patrimonial, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Geografia, Medicina (Paulo Afonso e Petrolina), Psicologia e Zootecnia.

As matrículas serão realizadas, presencialmente ou por meio de procuração, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos remanejados para os cursos dos campi de Petrolina e Juazeiro farão o procedimento na sala 20 do bloco de salas de aula, localizado no Campus Sede, na Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, em Petrolina (PE).

Os convocados para o curso de Arqueologia e Preservação Patrimonial deverão se matricular no Campus Serra da Capivara, localizado à R. João Ferreira dos Santos, S/N, bairro Campestre (próximo à Fundação Museu do Homem Americano (FUNDHAM) - Centro Cultural Sergio Motta), em São Raimundo Nonato (PI).

Os convocados para o curso de Geografia deverão se matricular no Campus Senhor do Bonfim, situado na R. Tomaz Guimarães, S/N, Condomínio Aeroporto, no bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim (BA).

As matrículas do curso de Medicina do Campus Paulo Afonso serão realizadas no Centro de Formação Profissional de Paulo Afonso - CFPPA – R. da Aurora, S/N, Quadra 27, Lote 3 - General Dutra, em Paulo Afonso (BA). O cronograma completo de matrícula está disponível no Anexo 1 da Portaria N° 5/2017.

Os candidatos convocados para os grupos L1 e L2 (renda inferior a 1,5 salário mínimo per capita) devem preencher o questionário socioeconômico, através do endereço eletrônico do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) e postar os documentos comprobatórios até as 16h de 18 de maio. Consulte Nota Oficial da SRCA sobre o procedimento.

A documentação necessária para efetuar a matrícula consta no Edital N° 1/2017 do PS-ICG 2017. Outras informações estão disponíveis no Portal de Processo Seletivo e na Portaria N° 5/2017.