Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas de convocados no 9º Remanejamento do Sisu 2017 serão realizadas na segunda-feira (9)

Notícias

Matrículas de convocados no 9º Remanejamento do Sisu 2017 serão realizadas na segunda-feira (9)

publicado: 05/10/2017 11h52 última modificação: 05/10/2017 11h52

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, nesta segunda-feira (9), as matrículas dos candidatos convocados no 9º Remanejamento do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG 2017). Os convocados irão preencher vagas abertas nos cursos de Ciências Sociais (Licenciatura); Engenharia Agrícola e Ambiental; e Medicina (Campi Sede e Paulo Afonso).

As matrículas serão realizadas, presencialmente ou por meio de procuração, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos remanejados para os cursos do Campus Sede, em Petrolina, e do Campus Juazeiro farão o procedimento na sala da SRCA, no 1º andar do Prédio Administrativo da Reitoria, no Campus Centro, localizado na Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro – Petrolina (PE).

As matrículas do curso de Medicina do Campus Paulo Afonso serão realizadas no Campus, localizado no Centro de Formação Profissional de Paulo Afonso (CFPPA), na Rua da Aurora, S/N, Quadra 27, Lote 3 - Bairro Alves de Souza, em Paulo Afonso (BA).

Os candidatos convocados para os grupos L1 e L2 (renda inferior a 1,5 salário mínimo per capita) devem preencher o questionário socioeconômico, através do endereço eletrônico do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) e postar os documentos comprobatórios até as 16h do dia 9 de outubro. Consulte Nota Oficial da SRCA sobre o procedimento. A documentação necessária para efetuar a matrícula consta no Edital N° 1/2017 do PS-ICG 2017. Outras informações estão disponíveis no Portal de Processo Seletivo.