Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas de estudantes veteranos acontecerão de 8 a 12 de outubro

Matrículas de estudantes veteranos acontecerão de 8 a 12 de outubro

publicado: 04/10/2018 17h09 última modificação: 04/10/2018 17h09
Serão realizadas as matrículas dos veteranos e dos classificados na segunda etapa do PS-PVO 2018.

As matrículas dos estudantes veteranos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) para o período letivo 2018.2 serão realizadas de 8 a 12 de outubro. O procedimento deverá ser feito exclusivamente online, via Sig@. Devem se matricular todos os alunos veteranos dos cursos de graduação presenciais e os candidatos classificados na segunda etapa do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Ociosas (PS-PVO) 2018.

Está disponível no Portal do Estudante material de apoio com vídeo, orientações gerais e calendário de matrícula para ajudar os discentes a realizar o procedimento. A SRCA informa que o Sig@ estará indisponível no período de 3 a 5 de outubro, para a preparação da matrícula.

Ingressantes – Os discentes ingressantes pelo Sisu no semestre 2018.2 terão a matrícula automática em todas as disciplinas do primeiro período. Apenas a partir do segundo semestre letivo do curso, o aluno deverá fazer sua matrícula via Sig@.

Cronograma da matrícula 2018.2:

Matrícula dos alunos veteranos – 8 a 12 de outubro

Registro de matrícula exclusivamente das disciplinas com alteração (quebra) de pré-requisito e expansão de carga horária pela SRCA, conforme processos enviados pelos Colegiados – 15 a 17 de outubro

Ajuste de Oferta pelas Coordenações de Curso – 18 a 19 de outubro

Matrícula de retardatários e Modificação/correção de matrícula pelos alunos – 22 e 23 de outubro

Ajuste da oferta pelas Coordenações de Curso (após modificação) – 25 de outubro

Matrículas em disciplinas com vagas ociosas pelos discentes da Univasf – 26 a 29 de outubro

Ajuste da Oferta pelas Coordenações de Curso (após a matrícula em vagas ociosas) – 1º de novembro

Trancamento do Período ou Cancelamento de disciplinas de 2018.2 – 19 a 23 de novembro

registrado em: ,