Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Ciências Veterinárias no Semiárido está com inscrições abertas

Mestrado em Ciências Veterinárias no Semiárido está com inscrições abertas

publicado: 04/07/2018 14h40 última modificação: 04/07/2018 16h15
Mônica Santos

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o processo seletivo para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias no Semiárido (PPGCVS). São 16 vagas disponíveis, destinadas para graduados nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Ciências da Saúde. As inscrições podem ser realizadas até dia 18 de julho.

As inscrições são feitas pessoalmente, por procuração ou via postal com aviso de recebimento no Colegiado do PPGCVS, localizado no prédio de pós-graduação do Campus Ciências Agrárias (CCA) da Univasf. Os documentos solicitados, de acordo com o Edital N° 11/2018, são: formulário de inscrição (Anexo I); Currículo Lattes; cópia dos documentos comprobatórios do currículo, ordenado segundo o Anexo III; cópia do histórico escolar do(s) curso(s) concluído(s); cópia do RG e CPF; carta de aceite do orientador devidamente assinada (Anexo II); proposta simples do projeto de dissertação.

O processo seletivo será feito por meio de três etapas. A prova escrita será realizada no dia 25 de julho, a partir das 8h. A análise curricular, arguição do currículo e defesa da proposta de projeto serão realizadas em 26 de julho. O resultado final da seleção está previsto para sair dia 27 de julho e a matrícula deve ser feita entre 1º  e 7 de agosto.

Mais informações como linhas de pesquisa, estrutura curricular, corpo docente, entre outras, encontram-se disponíveis no site  do Programa. Dúvidas em relação ao Processo Seletivo poderão ser enviadas para o e-mail: cienciasveterinarias@univasf.edu.br.