Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Psicologia da Univasf lança edital para credenciamento de docentes

Notícias

Mestrado em Psicologia da Univasf lança edital para credenciamento de docentes

publicado: 06/12/2017 16h45 última modificação: 06/12/2017 16h45
Mônica Santos

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lançou edital para credenciamento de professores e pesquisadores da Univasf e de outras instituições de ensino e pesquisa que tenham interesse em compor seu quadro docente. O Edital Nº 8/2017 é de fluxo contínuo e possibilita o envio de propostas de credenciamento ao PPGPSI a qualquer momento.

O mestrado está estruturado em duas linhas de pesquisa nas quais os candidatos podem vir a atuar: “Processos cognitivos e comportamentais” e “Processos Psicossociais”. Os interessados devem formalizar suas candidaturas por meio do Sistema de Processos Seletivos da Univasf (PS). O deferimento das inscrições será comunicado em até dez dias. Já o resultado da seleção será divulgado em até 60 dias a partir do deferimento da inscrição, através de e-mail ao inscrito.

O candidato a professor deve possuir titulação mínima de doutor em Psicologia ou áreas afins; ter experiência em formação de recursos humanos, preferencialmente experiência em orientação de discentes (PIBIC/PIVIC, PIBIT, TCC, especialização, mestrado ou doutorado); possuir experiência e produção científica vinculada às linhas de pesquisa do PPGPSI em que pretende atuar, entre outros requisitos presentes no edital.

Mais informações sobre o credenciamento docente e o Programa de Pós-Graduação em Psicologia, como estrutura curricular, corpo docente, entre outras, encontram-se disponíveis no site do PPGPSI e no Edital Nº 8/2017.